Perguntas e respostas frequentes
nossa base de conhecimento
veja aqui as perguntas e respostas mais frequentes antes de abrir um chamado técnico
Pergunta: Gostaria de saber se a NOSSA WEB tem fidelidade, e caso eu cancele vou pagar multa?
Resposta: Caro cliente, a NOSSA WEB não prende ninguém, o cliente tem que ficar porque gosta do serviço, e não paga multa, o cliente apenas paga o boleto do mês que ficou em aberto.
Pergunta: A NOSSA WEB tem franquia de dados nos planos? Ou seja, terei um limite mensal para usar?
Resposta: Não, todos os planos comercializados pela NOSSA WEB são Ilimitados, sem limites de dados.
Pergunta: Posso suspender minha Internet em algum momento para não precisar cancelar?
Resposta: O cliente poderá solicitar a suspensão do serviço por até 2 meses ou 60 dias, desde que esteja com sua mensalidade em dia, e a suspensão só poderá ocorrer a cada período de 12 meses.
Pergunta: Posso compartilhar a minha conexão de Internet com meu vizinho ou vizinha?
Resposta: Não, é expressamente proibido o compartilhamento da conexão fora do domicílio que consta a assinatura, inclusive, fica caracterizado crime, passivo de cancelamento da assinatura e a processo civil criminal.
Pergunta: Posso emprestar o meu login e a senha para meu vizinho ou vizinha?
Resposta: Não, é expressamente proibido esta prática, seu login e sua senha, são intransferível e pessoais.
Pergunta: Meu boleto não chegou no email como proceder?
Resposta: Acesse sua central, use seu CPF para se logar e vá na aba financeiro e não se esqueça de manter seu email atualizado no sistema.